quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A famosa internet

Eu sei que já são duas da manhã, mas vou escrever mesmo assim:

Tem havido tanta coisa ruim ultimamente... já peguei vírus, tive meu antigo orkut hackeado, já mandaram um "Cavalo de Tróia" pro meu msn... e, mesmo assim, eu ainda não parei de usar esse recurso que já virou vício em todo o mundo: a internet.
Na verdade, eu nem sei o porquê de eu ainda usá-la, mas eu só posso dizer que a verdade é que a internet entrou na minha vida quando eu tinha sete aninhos, e desde então eu não consegui parar.
Odeio me viciar em alguma coisa, mas ta aí.
O que eu faço na internet? O que você faz na internet? O que o mundo todo faz na internet?! Eles acessam blogs, sites de revista e tevê, notícias, sites de relacionamento, essas coisas. Procuram conhecer pessoas novas, ficam conversando no msn, mas e aí?
O que estou querendo dizer, meus amigos, é que a internet vicia tanto, que as pessoas às vezes acabam se esquecendo do que é a realidade.
Mas, por outro lado, o computador acaba se tornando o nosso amigo, o nosso companheiro para todas as horas. Podemos usá-lo para nos expressar, ver o outro lado das coisas.
A verdade é que eu já peguei vírus. Talvez você nunca tenha pego, mas a verdade é que é uma situação muito ruim. Ainda mais quando você ainda está se recuperando do choque que é ter seu orkut, que você mantém ali por tanto tempo, hackeado (ainda mais se o culpado for alguém que você conhece).
Agora, não sei mais o que eu faço. Tentei tirar esse vício da minha vida, mas não dá mais. Meus pais poderiam ter evitado isso, mas não conseguiram (ou não quiseram) fazer isso. Agora é tarde, e a menos que algum poder superior aja sobre mim, esse vício vai me perseguir até a morte.

PS.: Se eu não ficar de recuperação em nada, entro de férias no dia 25 desse mês! Torçam para que eu passe direto! ;)

A internet é um ótimo recurso, porém, já transformou em realidade os pesadelos de muitos seres humanos


Thaís ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário